Ampla vai desligar energia em cidades da Serra para manutenção

Os centros de Petrópolis e Teresópolis, e bairro de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio, vão receber serviços de manutenção na rede elétrica. A distribuidora de energia elétrica, a Ampla, substituirá postes e instalará equipamentos. Haverá mutirões de podas de galhos e árvores.

A medida vai exigir desligamentos programados de energia em trechos de algumas ruas. Para conferir as ruas que irão sofrer com a interrupção de energia basta acessar o link.

Além do Centro de Petrópolis, os principais bairros em que serão executadas obras serão Itaipava, Samambaia, Neylor, Quissamã, Bingen, Chácara Flora, Castrioto, Arcas e Carangola. Já em Teresópolis, além do Centro, haverá ações na rede em São Pedro, Vieira e Estrada do Calado.

No caso de manutenção, os principais bairros com desligamentos programados nessa semana, além do Centro de Petrópolis são Cuiabá, Caxambu, Itaipava, Valparaíso, Quitandinha, Vila Militar e Bingen. Em São José do Vale do Rio Preto, os serviços serão realizados em Contendas.

A Ampla informa que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência na área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Fonte: G1

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016
VOLTAR ÀS NOTÍCIAS