Eletrobras e o inimigo interno.

Na contramão dos trabalhadores de Furnas há um indivíduo infiltrado na estatal.
Existe uma mobilização interna firme para manter a empresa estatal junto com todo o Grupo Eletrobrás.

No entanto, o Diretor Financeiro Jenner Guimarães do Rêgo vai na contramão de todos. Não esconde de ninguém que é simpático à privatização e cumpre à risca tudo o que for preciso para que a venda aconteça.

A questão nem é ideológica, mas sim a relação de poder formada pelo governo atual. Jenner chegou a Furnas com uma missão. O pernambucano era braço forte do falecido Eduardo Campos (PSB). Já cumpriu outras missões no banco estatal e agência de fomento no Nordeste. Hoje, após a ausência de Eduardo Campos (morto num acidente trágico durante às eleições de 2014), Jenner está a serviço de Fernando Coelho (o Senador) e Fernando Coelho Filho (o Ministro de Minas e Energia), aliados do Governo Temer. 

Além disso, Jenner tem a missão de executar absolutamente tudo que o presidente da Eletrobrás, Wilson Ferreira Pinto, determinar, sem exceção. Ao invés de seguir com um trabalho sério de organizar as finanças da casa e ajudar a melhorar o desempenho operacional da empresa, Jenner ajuda a afundar o bom negócio que é a energia pública para os brasileiros.

Isso representa para os trabalhadores de Furnas e sociedade um verdadeiro de serviço, feito por um verdadeiro inimigo interno.
 
SE PELO BRASIL GRITAMOS FORA TEMER, em FURNAS também gritaremos FORA JENNER!!

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017
VOLTAR ÀS NOTÍCIAS