PRATICANDO ATITUDES SINDICAIS

Numa demonstração de maturidade, responsabilidade junto aos trabalhadores do STIEENNF, e, apesar das fortes chuvas que ocorreram na região, que não foram impedimento para que houvesse comparecimento dos trabalhadores dos polos de Pádua, Macaé e Itaperuna, na data de ontem (04/10/16), foi realizada uma Assembleia para apresentar aos trabalhadores a proposta da Ampla para fazer uma repactuação do Acordo Coletivo.

De forma democrática e, em conjunto com os trabalhadores, foi tomada a decisão quanto ao nosso futuro.

O STIEENNF respeita as decisões tomadas pelas Entidades Sindicais que compõe o ACT 2015/2017 com Ampla, porém a nossa Diretoria achou, por bem, levar esta discussão e decisão para a categoria.

Diante da situação financeira que atravessa o nosso País e, consequentemente atingindo aos nossos companheiros, a proposta ora apresentada pela Empresa foi reprovada por unanimidade dos presentes e, ainda foi questionado se poderíamos fazer uma contra proposta, sendo informado que a proposta atual apresentada, nesta data, seria a última, proposição da empresa.

Gostaríamos de deixar o nosso agradecimento e da Diretoria do STIEENNF aos trabalhadores que atenderam a nossa convocação. Dando-nos a rica oportunidade de podermos, “olho no olho”, numa atitude democrática e respeitosa com todos os trabalhadores, trazer esta definição para a ASSEMBLEIA de trabalhadores, entendendo que a decisão dos trabalhadores, em Assembleia, sempre será soberana.

Viva a união e credibilidade desta Entidade!!

Juntos somos mais fortes!!

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2016
VOLTAR ÀS NOTÍCIAS